Minha conta
    Three Wishes: Netflix vai adaptar livro da autora de Big Little Lies

    A série ainda não tem previsão de estreia.

    Three Wishes, o mais novo romance da autora de Big Little Lies, Liane Moriarty, está sendo adaptado para a telinha. De acordo com o Deadline, a EveryWhere Studios conseguiu os direitos autorais do livro para uma adaptação de série de TV. O projeto, já em desenvolvimento, vai contar a história das trigêmeas Lyn, Cat e Gemma. Atraindo olhares por onde quer que passem, as irmãs vão precisar se unir mais ainda para descobrir um segredo escondido no passado da família. 

    Liane Moriarty será produtora executiva, junto com Mazza e David Calvert-Jones (Além da Escuridão: Star Trek), enquanto Karen Glass (O Diário da Princesa 2: Casamento Real) será a coprodutora executiva. “Estamos animados para trabalhar com Liane e Lila nesta nova história sobre três irmãs e sua dinâmica imperfeita e maravilhosa enquanto navegam pela vida. Assim que Karen se juntou a nós, ela identificou como essa história forneceria três papéis fortes para mulheres. Estamos com o objetivo de avançar com a produção em 2019", comentou a CEO da EveryWhere Studios.

    Moriarty é a autora de sete romances best-sellers internacionais. Entre eles, O Segredo do Meu Marido, ganhará uma adaptação, protagonizado e produzido pela atriz Blake Lively, enquanto a TriStar detém os direitos de O que Alice Esqueceu, que já chegou a ter Jennifer Aniston cotada para o papel principal.. Atualmente, Big Little Lies está em produção para sua segunda temporada, que chega à HBO em 2019.

    Three Wishes ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top