Minha conta
    A Garota da Moto: Visitamos o set de gravação da segunda temporada da série com Chris Ubach

    A segunda temporada da série, com 26 episódios, estreia em novembro, no SBT.

    Na última quarta-feira, dia 11, o AdoroCinema visitou, com exclusividade, o set de gravação de A Garota da Moto. A série, estrelada por Christiana Ubach, ganhará a sua segunda temporada em novembro deste ano, no SBT.

    Joana (Chistiana Ubach) é uma carioca que saiu de sua cidade natal para fugir da perseguição de Bernarda (Daniela Escobar). Trabalhando como motoboy em São Paulo, na empresa especializada Motópolis, a personagem vive ao lado de seus colegas bem-humorados.

    A nova temporada da série aumenta ainda mais a tensão e os perigos em torno de Joana e seu filho.

    As gravações, que estão acontecendo desde abril, trazem a história criada por David Mendes, roteirista da série, presente no set para acompanhar os takes.

    Em meio as ruas da Zona Norte de São Paulo, Chris vive Joana em uma situação delicada com seu pai, Reinaldo, interpretado por Murilo Rossi. Além disso, os atores enfrentam o frio da cidade, já que as cenas da série se passam durante o verão enquanto as gravações aconteceram em meio ao inverno de julho da capital paulista.

    O AdoroCinema conversou com o roteirista David Mendes e os atores Christiana Ubach, Luana Tanaka e Fábio Nassar, sobre as novidades e criação da segunda temporada de A Garota da Moto. Em breve, a entrevista estará disponível no site do AdoroCinema.

    Relembre o trailer da primeira temporada:

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top