Minha conta
    This Is Us: Começam as filmagens da terceira temporada

    Sterling K. Brown e Susan Kelechi Watson já estão aprontando todas nas gravações!

    Os fãs de This Is Us ainda terão que esperar alguns meses pelo retorno da família Pearson, mas as filmagens da terceira temporada já começaram. E a animação da equipe é tanta que já temos um pequeno vislumbre do que vem por aí...

    O criador Dan Fogelman revelou uma imagem dos bastidores da primeira cena a ser gravada, que mostra Randall (Sterling K. Brown) e Beth (Susan Kelechi Watson) fazendo uma festa na cozinha de sua casa. Sabe como é, um daqueles breves momentos de alegria que surgem antes das sequências emocionantes que te fazem chorar litros diante da TV.

    E, pelo visto, a animação dos personagens contagiaram seus intérpretes. Sterling K. Brown e Susan Kelechi Watson aproveitaram um intervalo das gravações para filmar um vídeo hilário. Nele, ambos dançam ao som de um hit do cantor Drake, participando de uma mania nova da internet: o #InMyFeelingsChallenge.

    Com estreia marcada para 25 de setembro nos Estados Unidos, a terceira temporada vai acompanhar Kevin (Justin Hartley) investigando a experiência de Jack (Milo Ventimiglia) durante a Guerra do Vietnã e promete desvendar o mistério ao redor de Randall e a versão adulta de Tess (Iantha Richardson).

    No Brasil, This Is Us faz parte da programação do canal Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top