Minha conta
    Vera Farmiga, Michael K. Williams e John Leguizamo entram para a nova série de Ava DuVernay

    Central Park Five acompanha a história real de cinco jovens de Nova York.

    Definidos os primeiros nomes do elenco de Central Park Five, nova série de Ava DuVernay para a Netflix. Vera Farmiga (Bates Motel), Michael K. Williams (The Wire) e John Leguizamo (Bloodline) estão alguns dos personagens centrais da trama baseada em uma história real.

    A minissérie vai retratar o caso que ocorreu em Nova York em 1989, quando cinco jovens negros do Harlem foram injustamente acusados de terem estuprado uma mulher no Central Park. Os cinco (Antron McCray, Kevin Richardson, Yusef Salaam, Raymond Santana e Korey Wise) foram exonerados em 2014, após evidências de DNA terem comprovado que eles não estavam conectados ao brutal crime contra Trisha Meili.

    Farmiga vai interpretar Elizabeth Lederer, promotora do distrito de Manhattan que comandou a acusação. Leguizamo será o pai de um dos acusados, Raymond Santana Jr., enquanto Williams será o pai devoto de outro suposto envolvido, Antron McCray.

    A série terá produção executiva de DuVernay, que lançou anteriormente junto à Netflix o documentário A 13ª Emenda. Central Park Five tem estreia prevista para 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top