Minha conta
    Sacha Baron Cohen tem nova série de comédia para o Showtime

    Who Is America? promete um olhar satírico dos Estados Unidos.

    Revelado qual é o novo projeto de Sacha Baron Cohen. O comediante é a estrela por trás da nova série de comédia do canal Showtime. A emissora fez o anúncio oficial nesta segunda-fera, após o próprio ator ter dado algumas dicas nas redes sociais nas últimas semanas.

    Who Is America? vai "explorar os diversos indivíduos, dos infames aos desconhecidos através dos espectros político e cultural, que populam esta nação única." O primeiro episódio contará com o antigo vice-presidente, Dick Cheney.

    Anteriormente, Cohen já havia usado a sua velha rivalidade com Donald Trump para dar dicas sobre o projeto, quando publicou um trailer falso com um video do presidente sugerindo que ele "voltasse para a escola."

    Sacha Baron Cohen usa Donald Trump para dar dicas sobre novo projeto

    "Sacha é um gênio da comédia que te choca com sua audacidade, bravura e incentivos", comentou o presidente do Showtime, David Nevins. "Ele é um provocador de nosso tempo, mas não apenas pelo choque. Por trás de seus elaborados truques existe uma busca genuína da verdade sobre pessoas, lugares e política."

    Who Is America? estreia nos Estados Unidos no próximo domingo, à meia-noite. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Sacha Baron Cohen usa Donald Trump para dar dicas sobre novo projeto
    Comentários
    Back to Top