Minha conta
    D.P.A. - Detetives do Prédio Azul: Vilã Leocádia mudará de corpo em 11ª temporada

    Uma nova Leocádia à vista!

    Crédito: Juliana Coutinho

    É melhor a turminha do D.P.A - Detetives do Prédio Azul ir se acostumando, porque ventos de mudanças estão soprando entre as paredes desse edifício misterioso! Leocádia, a malvada do pedaço, vai passar por uma transformação na 11ª temporada... Isso mesmo! A atriz Claudia Netto vai entrar para o elenco como a vilã, anteriormente vivida por Tamara Taxman.

    Essa não é a primeira vez que o elenco teve algumas alterações. Antes do início da 7ª temporada, os então protagonistas Caio Manhente e Cauê Campos, passaram o bastão para Anderson Lima e Pedro Henriques Motta. Depois, foi a vez de Letícia Braga estrelar a produção, que se despedia de Letícia Pedro.

    Criada por Flávia Lins e Silva, D.P.A - Detetives do Prédio Azul acompanha as aventuras dos amigos Pippo (Motta), Sol (Braga) e Bento (Lima), no prédio em que moram, um local muito antigo e repleto de mistérios. Juntos, eles colocam suas capas superequipadas e enfrentam todos os desafios — até mesmo os procovados pela terrível Dona Leocádia, a síndica.

    O trio de detetives também voltará às telonas com D.P.A - O Filme 2,  previsto para janeiro de 2019. Na televisão, Tamara Taxman ainda viverá a personagem na 10ª temporada, que, assim como a 11ª, vai estrear ainda no segundo semestre de 2018. O AdoroCinema visitou o set da série e entrevistou com exclusividade o elenco. Em breve você confere toda a cobertura aqui no site!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top