Minha conta
    Samantha!: Elenco debate influenciadores e busca pela fama (Exclusivo)

    Lorena Comparato e Rodrigo Pandolfo interpretam Laila e Tico na série original da Netflix, que estreia nesta sexta-feira, dia 6.

    Nesta sexta-feira, dia 6 de julho, estreia Samantha!, a mais nova série brasileira da Netflix – a terceira produzida no país além de 3% e O Mecanismo. Além dos protagonistas Emanuelle Araújo e Douglas Silva, o elenco traz nomes como Lorena Comparato e Rodrigo Pandolfo, que concederam entrevista exclusiva para o AdoroCinema.

    Samantha! traz a história de uma ex-celebridade mirim dos anos 80 que até hoje se apega aos últimos vestígios da fama, traçando planos absurdos voltar aos holofotes. Ao lado dela está seu marido, Dodói (Douglas Silva), que também já teve seu auge como jogador de futebol, no entanto acabou preso e volta para casa depois de passar mais de uma década na cadeia.

    Durante a conversa, os atores falam sobre seus personagens, Laila e Tico, que também vivem neste mundo da fama. Laila é uma das únicas que conquistou a fama nos dias atuais como blogueira e influenciadora digital, enquanto Tico é um ex-integrante de uma banda infantil e ganha a vida interpretando Jesus.

    Para eles, a busca pela fama não é mais a mesma se comparada aos anos 80. “Mudou principalmente pela possibilidade, atualmente, com a massificação, acho que isso tornou uma coisa mais possível”, disse Lorena Comparato, que revelou também qual foi a principal influenciadora digital para criar Laila.

    O AdoroCinema já conferiu Samantha! e a crítica já está no ar. “Lorena Comparato, em especial, rouba a cena sempre que aparece: a atriz consegue extrair o máximo humor de sua personagem blogueira sem ridicularizá-la, demonstrando um trato afiadíssimo nos diálogos”. Confira o texto completo aqui.

    Com direção de Luis Pinheiro e Julia Jordão, Samantha! tem produção executiva de Alice BragaFelipe Braga e Rita Morais, com roteiros de Roberto Vitorino, Patricia Corso, Rafael Lessa e Filipe Valerim.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top