Minha conta
    Ginny & Georgia: Conheça a série da Netflix que pode ser a nova Gilmore Girls

    Nova série da Netflix, Ginny & Georgia explora a relação - às vezes explosiva - entre mãe e filha.

    Qual o enredo de Ginny & Georgia?

    Ginny Miller tem quinze anos. Às vezes, ela se sente mais madura do que sua mãe irresistível e dinâmica, Georgia. Depois de muitos anos vagando pelo país, Georgia finalmente decide se estabelecer em algum lugar e Ginny vai aprender como é a vida normal de uma adolescente.

    Lançamentos da Netflix nesta semana (19/02 a 25/02)

    Mais uma série focada nos adolescentes

    Adolescentes e jovens adultos são o principal alvo da Netflix, que continua a produzir e oferecer produções especialmente criadas para eles. Ginny & Georgia reúne todos os ingredientes para se tornar um sucesso: uma heroína moderna, uma história de aprendizados sobre o primeiro amor e autodescoberta, tudo combinado com um enredo ao fundo interessante. A sinopse pode lembrar Gilmore Girls, série que explorou a relação entre Lorelai e sua filha Rory, que tinham apenas 15 anos de diferença, como Ginny e Georgia. Na verdade, a série tira sarro disso com uma frase no primeiro episódio: “Somos como as Gilmore Girls, mas com seios maiores”. No entanto, a comparação termina aí.

    A versão da nova série da Netflix navega entre a comédia e o drama. Brianne Howey (A Caverna, O Exorcista) interpreta uma mãe maluca, que usa vestidos justos e sapatos de salto alto para levar o filho à escola. Além disso, ela está sempre procurando um bom golpe para ganhar dinheiro ou um homem solteiro para extorquir algo. Ela está longe de sua filha, uma brilhante jovem estudante do ensino médio apaixonada por literatura. Entretanto, a personagem herda o temperamento da mãe, que aparece quando se trata de falar sobre racismo (Ginny é negra) e o olhar masculino. A estreante Antonia Gentry dá vida à personagem. Ginny e Georgia também flertam com o drama enquanto exploram o passado e a adolescência da mãe. Ela está empenhada em nos contar como e por que ela chegou até lá. A série nos constrói o retrato de uma pessoa traumatizada que conseguia se levantar.

    Com Ginny & Georgia, a Netflix quer trazer um sopro de modernidade e uma renovação no gênero de séries familiares. A 1ª temporada da série tem 10 episódios de 55 minutos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top