Minha conta
    Arrow: Stephen Amell nega rumor sobre a sétima temporada

    Spoiler alert?

    sexta temporada de Arrow terminou com uma grande mudança na vida de Oliver Queen (Stephen Amell), que assumiu ser o Arqueiro Verde publicamente e foi para a prisão, em troca da imunidade de seus amigos. Mas fica a questão que não quer calar: o vigilante ficará quanto tempo na cadeia?

    Sejamos sensatos: o protagonista não vai passar o resto do show encarcerado. Desde então, os fãs tentam descobrir qual será o tamanho desse arco. Rumores recentes na internet indicavam que Oliver Queen ficaria preso durante três episódios. Logo, Stephen Amell fez questão de negar tal informação em seu Twitter, declarando um simples "Falso". Assim, não dá para saber se o personagem ficará menos ou mais tempo atrás das grades.

    Por um lado, uma recente sinopse revela como Oliver será obrigado a conviver com criminosos que colocou na prisão de segurança máxima, o que pode render um arco interessante por vários episódios da primeira metade da temporada. Ao mesmo tempo, sabemos que ele deve já estar solto por volta do 8º capítulo, quando deve acontecer o novo crossover do 'Arrowverse', marcado para dezembro. Já alguns fãs esperam que tal história não seja tão longa, para não ter comparações com a prisão de Barry Allen (Grant Gustin) na temporada passada de The Flash.

    Façam suas especulações! A 7ª temporada de Arrow estreia, nos Estados Unidos, em 15 de outubro. Antes disso, a série marca presença na San Diego Comic-Con, então fique de olho no AdoroCinema para conferir novidades sobre o drama. 

    No Brasil, Arrow faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top