Minha conta
    Jordan Peele emplaca série antológica no YouTube

    Weird City.

    Se há alguém mais em alta em Hollywood do que Jordan Peele, que se apresente agora ou cale-se para sempre. O realizador e roteirista de Corra!, um dos filmes mais aclamados de 2017, tomou o mundo do cinema e das séries de assalto com inúmeros projetos como escritor, diretor e produtor - incluindo o badalado Infiltrado na Klan, de Spike Lee. E agora, de acordo com informações do Deadline, Peele conseguiu emplacar mais um seriado: a antologia Weird City, a ser exibida pelo YouTube a partir de 2019.

    A obra trará Peele de volta às suas raízes cômicas - durante anos, o cineasta estrelou o programa de esquetes Key & Peele, ao lado do amigo Keegan-Michael Key - e será composta por seis episódios (os dois primeiros capítulos serão dirigidos por Adam Bernstein, de Fargo) em sua primeira temporada. Com Jose Molina (The Tick) como showrunner, a antologia será ambientada em um futuro próximo em Weird, uma metrópole cujos bizarros e chocantes acontecimentos serão narrados pela vertente do humor e da ficção científica.

    Maiores informações sobre o projeto ainda não foram divulgadas, mas enquanto Peele desenvolve Weird City, ele também está focado em suas inúmeras outras produções, incluindo a sequência de Corra!; Us, seu próximo thriller social; Lovecraft County, sua série em parceria com J.J. Abrams para a HBO; e um seriado sobre o nazismo, encomendado pelo Amazon Prime.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top