Minha conta
    Série policial de Taika Waititi, derivada de O Que Fazemos nas Sombras, ganha teaser hilário

    Wellington Paranormal é um spin-off do clássico cult do diretor de Thor: Ragnarok.

    Ocorrências estranhas vêm assustando os habitantes da Nova Zelândia, acontecimentos sobrenaturais que não parecem ter solução. No entanto, se depender dos intrépidos policiais das forças da lei de Wellington, os criminosos paranormais não ficarão impunes - e eles ainda vão garantir que as câmeras capturem tudo. Confira acima o hilário teaser de Wellington Paranormal, derivado de O Que Fazemos nas Sombras, clássico cult de Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e Jemaine Clement (O Estado das Coisas).

    Replicando a estrutura narrativa de falso documentário que transformou o cotidiano dos carismáticos vampiros neozelandeses em um dos longas mais engraçados dos últimos anos, Wellington Paranormal acompanhará os esforços da polícia local no maior estilo dos reality shows policiais que invadiram as televisões nos últimos anos. Mike MinogueKaren O’Leary reprisam seus papéis como agentes da lei de O Que Fazemos nas Sombras enquanto Maaka Pohatu chega para comandar o departamento policial.

    Vale lembrar que Wellington Paranormal não é o único derivado de O Que Fazemos nas Sombras em produção no momento. Além de já estarem preparando uma sequência do longa, focada exclusivamente nos lobisomens do filme, We're Wolves, Waititi e Clement também estão supervisionando a adaptação estadunidense de seu hit cult, série que será distribuída pelo FX. Wellington Paranormal não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top