Minha conta
    Titans: Brenton Thwaites apresenta uma versão obscura de Robin em novas imagens

    Série live-action dos Jovens Titãs estreia ainda este ano.

    A DC divulgou duas imagens promocionais de Titans, primeiro grande lançamento de seu futuro serviço de streaming. Mais uma vez, é o protagonista Robin (Brenton Thwaites) quem ganha destaque. Porém, as novas fotos trazem um vislumbre bem mais obscuro e realista do personagem...

    Com produção de Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery), Greg Berlanti (ArrowThe FlashSupergirl), Sarah Schechter e Geoff Johns, a trama acompanha Dick Grayson saindo da sombra de Batman para líderar um grupo de potenciais super-heróis recrutados de 'variados cantos' do universo da DC. Anna Diop (24: Legacy), a novata Teagan Croft e Ryan Potter (Operação Big Hero) completam o elenco regular como Estelar, Ravena e Mutano, respectivamente.

    Outros personagens da DC vão aparecer no show live-action dos Jovens Titãs, como Rapina (Alan Ritchson), Columba (Minka Kelly), Chefe (Bruno Bichir), Homem-Negativo (Dwain Murphy) e Mulher Elástica (April Bowlby) - inclusive, os três últimos estão confirmados no spin-off focado na Patrulha do Destino. Titans será lançado ainda este ano, enquanto os primeiros testes do serviço de streaming da DC começam em agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top