Minha conta
    La Casa de Papel: Fãs brasileiros criam paródias divertidas de Bella Ciao

    Algumas versões ganharam até coreografia!

    Para a alegria de todos, La Casa de Papel vai ganhar uma terceira temporada. A série criada por Álex Pina, retrata oito habilidosos ladrões que se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros.

    Com o desenrolar dos episódios foi impossível não se apaixonar pelos personagens, torcendo para que o plano deles desse certo (mesmo sendo um crime). Assim, o show espanhol se tornou sucesso de popularidade e com ele veio também Bella Ciao, da Banda Bassontti. Cantada em vários momentos da série, a música se tornou um hino entre os fãs e como tudo que vira febre por aqui acaba ganhando uma versão, selecionamos as oito melhores criadas pelos fãs brasileiros. Confira:

    1 - Só Quer Vráu!

    o MC MM e o DJ RD não perderam tempo e criaram o hit "Só Quer Vrau". Lançada em maio, a música já ultrapassa um milhão de visualizações no Youtube e chegou a ocupar o primeiro lugar no ranking viral do Spotify no Brasil.

    2 - Messi Tchau!

    Em clima de Copa do Mundo, os brasileiros, reis da zoeira na internet, não poderiam ficar de fora e após a derrota da Argentina, os torcedores fizeram sua contribuição lançando a música Messi Tchau. 

    3 - Vai Dar Tchau

    Copa Libertadores, Vasco x Cruzeiro. Após sofrer uma goleada, os torcedores não perderam tempo de zoar com o time da Cruz de Malta e criaram a versão Vai Dar Tchau, indicando a saída do time da competição.

    4 - Só Quer Halls

    Caracterizado como os personagens da série, o vendedor ambulante Silvio César, tambem conhecido como Cesinha do Xicrete, usa a música Só Quer Halls para conquistar os transeuntes e vender sua "La Bala de Papel".

    5 - Tô No Grau

    Após a grande produção em Só Quer Vráu, os artistas Antony e Gabriel criaram sua própria versão do assalto, porém, dessa vez eles decidiram invadir A Casa da Cachaça!

    6 - Grêmio Tricolor 

    Claramente as torcidas brasileiras foram as que mais criaram versões de Bella Ciao e seguindo essa linha, a torcida do Grêmio também lançou sua música, com direito a vinho e tudo!

    7 - Sangue do Encarnado

    O torcedor tricolor Anderson Gonçalves postou no canal do Youtube sua própria versão em homenagem ao Fluminense.

    8 - Tá Dando Tchau

    A situação não está nada boa para os vascaínos. Fechando a lista, mais uma torcida resolveu zoar os torcedores do Vasco. Dessa vez, os flamenguistas criaram sua versão, intitulada Tá Dando Tchau, após a saída do Vasco na Libertadores.

    A terceira temporada de La Casa de Papel está prevista para estrear em 2019 na Netflix. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top