Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Kirsten Dunst vai estrelar comédia produzida por George Clooney
    Por Katiúscia Vianna — 26 de jun. de 2018 às 11:07
    facebook Tweet

    Após anos de desenvolvimento, On Becoming A God In Central Florida foi comprada pelo Youtube.

    Getty Images

    Após uma aclamada performance em FargoKirsten Dunst está voltando para as telinhas. A atriz será a protagonista de On Becoming A God In Central Florida, série que acabou de ser comprada pelo Youtube.

    Ambientada na década de 90, a comédia de humor negro acompanha Krystal Gill, simples funcionária de um parque aquático que, eventualmente, vai buscar sucesso na hierarquia do Founders American Merchandise - culto corrupto e bilionário que arruinou sua família. A produção é responsabilidade de Smokehouse Pictures (companhia de George Clooney e Grant Heslov) e da TriStar Television.

    Por enquanto, o projeto escrito por Robert Funke e Matt Lutsky passa pelos estágios iniciais de desenvolvimento. Anteriormente, o show seria produzido pelo canal AMC, tendo Yorgos Lanthimos (O Lagosta) na direção. Agora, o projeto mudou de casa, mas segue tendo a mesma protagonista. Com dez episódios, o lançamento de On Becoming A God In Central Florida está previsto para 2019.

    Ao mesmo tempo, Kirsten Dunst fará sua estreia na direção com a adaptação de A Redoma de Vidro, escalando Dakota Fanning para o papel principal. Já George Clooney está ocupando com os cargos de ator, diretor e produtor na minissérie Catch-22.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Agora todo ator e atriz está resolvendo ser tambem produtor e diretor, hem?
    Mostrar comentários
    Back to Top