Minha conta
    Kristen Wiig abandona elenco de comédia da Apple por causa de Mulher-Maravilha 1984

    Atriz não será a protagonista do show produzido por Reese Witherspoon por conflitos de agenda.

    Getty Images

    Por vezes, o ser humano precisa fazer escolhas na vida. E não será dessa vez que Kristen Wiig voltará para as telinhas! A atriz precisou desistir do papel principal numa nova série cômica da Apple por conflitos de agenda.

    Segundo informações do THR, as gravações do show (ainda sem título) criado por Colleen McGuinness (30 Rock) iam coincidir com a reta final das filmagens de Mulher-Maravilha 1984, que terá Wiig como a vilã Cheetah. Por conta disso, a série está paralisada até a escolha de uma nova protagonista. Não há informações sobre a sinopse, mas a comédia produzida pela Hello Sunshine de Reese Witherspoon é inspirada em 'You Think It, I’ll Say It', livro que reúne contos da novelista Curtis Sittenfeld.

    Além de Kristen Wiig, a continuação de Mulher-Maravilha terá os retornos de Gal GadotChris Pine como Diana Prince e Steve Trevor, enquanto Pedro Pascal também assumirá um papel de destaque. Novamente sob o comando de Patty Jenkins, o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top