Minha conta
    The Nanny pode ganhar revival

    Fran Drescher deu esperanças sobre o retorno da adorada comédia.

    Seguindo os passos de Três É DemaisMad About You e Will & Grace, outra comédia dos anos 1990 pode ganhar revival: The Nanny!

    Em entrevista para o ET, a protagonista Fran Drescher revelou que está conversando sobre o assunto com Peter Marc Jacobson, que ajudou a atriz na criação da série, décadas atrás. "As pessoas realmente amam aquele show. É insano! Nós estamos trabalhando em um grande projeto. Vai ser algo muito legal para os fãs, ainda não posso falar nada sobre isso, mas será grande!"

    Caso realmente aconteça, Drescher já tem algumas ideias para o possível revival. "A ideia é acompanhar os mesmos personagens, 20 anos depois. Não podemos continuar de onde terminamos. Seria legal trazer ar fresco para a história. [Sua personagem] Fran deve estar envolvida com questões sociais, saúde, direitos iguais... Acho que ela ia abrir sua grande boca para boas causas!"

    Exibida entre 1993 e 1999, The Nanny acompanha as confusões causadas por Fran Fine (Drescher), dona de um estilo extravagante e uma voz escandalosa, que arruma emprego como a babá dos três filhos do tradicional e milionário Maxwell Sheffield (Charles Shaughnessy). Com o apoio do sarcástico mordomo Niles (Daniel Davis), ela traz alegria para a rotina dessa família, enquanto tenta conquistar o coração do chefe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top