Meu AdoroCinema
15 personagens que morreram, mas continuaram aparecendo nas séries de TV
Por Katiúscia Vianna — 24/06/2018 às 09:39
facebook Tweet G+Google

Parece encosto, mas é só a magia da ficção!

Só uma coisa não tem solução na vida: a morte. Porém, não é bem assim na ficção!

Dizer adeus para um personagem marcante pode chamar audiência e mudar os rumos de uma história. Mas nem sempre a morte significa que alguém vai ser demitido do elenco... Usando toda a liberdade da criatividade, roteiristas e produtores encontram formas de burlar regras a fim de promover os retornos de personagens falecidos nas telinhas. Bastar ver o Shane de Jon Bernthal, garantindo presença na 9ª temporada de The Walking Dead!

No clima desta notícia, o AdoroCinema decidiu relembrar ouros personagens que morreram nas telinhas, mas voltaram por algum motivo especial. E vale deixar algo bem claro: nada de ressuscitações nessa lista! Nós já temos uma matéria especial sobre aqueles que retornaram vivinhos da silva! Aqui, é hora de lembrar casos ainda mais bizarros... Vale fantasma, alucinação, flashback e até coisas que ninguém sabe explicar!

Hannah (Katherine Langford) - 13 Reasons Why

Quando a adaptação do livro homônimo de Jay Asher começa, a jovem Hannah Baker já tinha retirado sua própria vida, mas seguimos vendo a garota através dos flashbacks que ela narra em suas fitas. A surpresa foi quando a série retornou para uma segunda temporada e Clay (Dylan Minnette) passa a ter alucinações com sua amada, conversando com ela como se fosse um fantasma. Porém, parece que esta foi a última vez que o público viu Hannah, pois sua intérprete não deve participar da terceira parte do show.

Denny (Jeffrey Dean Morgan) - Grey's Anatomy

A morte do amado paciente de Izzie (Katherine Heigl) foi um dos momentos mais marcantes de Grey's Anatomy, mas não foi a despedida de Jeffrey Dean Morgan ao show. Ele apareceu durante a experiência quase-morte de Meredith (Ellen Pompeo) após um afogamento. Isso sem falar quando Izzie começou a ter alucinações com o moço por causa do câncer.

Bobby (Jim Beaver) - Supernatural

Nem a morte pode separá-lo dos irmãos Winchester. O que faz sentido numa série chamada Supernatural, não é mesmo? Tecnicamente, Bobby faleceu durante a sétima temporada, mas seguiu aparecendo como fantasma para seus filhos adotivos. Depois disso, ele já apareceu perdido no inferno, no céu, como uma manifestação da mente de Sam (Jared Padalecki) e ganhou uma nova versão numa terra paralela. Está bom ou quer mais?

Jack (Milo Ventimiglia) - This Is Us

Quando o público descobriu que Rebecca (Mandy Moore) estava casada com outro homem no presente, o público sabia que isso só podia significar uma coisa: seu amado - e quase perfeito - Jack estava morto. Mas o emocionante drama de Dan Fogelman adora brincar com diferentes linhas do tempo... Mesmo após os fãs derrarem muitas lágrimas com a morte do patriarca na segunda temporada, a história dele ainda não chegou ao fim.

Lexi (Arielle Kebbel) - The Vampire Diaries

Sinceramente, metade do elenco de TVD poderia entrar nessa lista, pois essa série adora trazer fantasmas para Mystic Falls. Porém, é preciso homenagear aquela personagem que apareceu mais morta do que viva. A melhor amiga de Stefan (Paul Wesley) surgiu e foi assassinada no mesmo episódio. Porém, Lexi conquistou tanto o público que a loira abrilhantou mais oito episódios ao longo das temproadas, dentre flashbacks e retornos como fantasma, até encontrar seu final feliz com o amigão no paraíso.

Cami (Leah Pipes) - The Originals

Um spin-off que segue os passos da série mãe... Cami quase não pôde entrar nessa lista, afinal morreu e voltou como vampira. Alguns episódios depois, a loira encontrou seu fim trágico durante a terceira temporada. Mas, no ano seguinte, lá estava Klaus (Joseph Morgan) tendo alucinações com a moça enquanto estava preso. Isso sem falar que imagens dos bastidores mostraram Leah Pipes nas gravações da temporada final. Ou seja, Cami está voltando (de novo!), galerinha!

Ford (Anthony Hopkins) - Westworld

Numa série confusa como Westworld, é meio díficil saber se alguém está 100% vivo ou 100% morto. Prova disso é Ford, que levou um tiro na cabeça - cortesia de Dolores (Evan Rachel Wood) - mas copiou sua consciência para o Berço! Para piorar, o gênio ainda se enfiou dentro do Bernard (Jeffrey Wright), tirando qualquer livre arbítrio do coitado!

Beth (Tatiana Maslany) - Orphan Black

Quando Tatiana Maslany descobria que uma de suas clones ia morrer, ela devia pensar "opa, menos trabalho!"... SÓ QUE NÃO! Literalmente, a primeira sequência de Orphan Black traz a morte de Beth e joga Sarah na conspiração LEDA. Mas a policial seguiu aparecendo em flashbacks (principalmente na 4ª temporada, que tratou de explicar a relação dela com M.K) e através de alucinações da seestra que assumiu seu lugar.

John Locke (Terry O'Quinn) - Lost

A morte de John Locke já pegou todo mundo de surpresa. E foi ainda mais bizarro ver que o personagem tinha ressuscitado de forma milagrosa no final da quinta temporada. Mas, na verdade, era o Homem de Preto assumindo sua identidade. Se isso já não fosse o bastante para confundir o público, ainda é preciso citar como o personagem apareceu em realidades alternativas... Lost, quebrando a cabeça dos fãs desde 2004.

Angelica (Daryl Hannah) - Sense8

Logo no piloto da ambiciosa série de Lana Wachowski, Angelica comete suicídio e gera seus "filhos sensates", dando pontapé inicial para a trama. Porém, numa série onde humanos compartilham corpo e alma ao redor do mundo, o conceito de mortalidade é algo que nem sempre se aplica... Resultado? Angelica seguiu aparecendo para os protagonistas, além de flashbacks narrados pelo seu amado Jonas (Naveen Andrews), contando sua verdadeira história.

Professor Proton (Bob Newhart) - The Big Bang Theory

The Big Bang Theory é uma comédia, mas tomou uma atitude ousada ao matar o divertido Professor Próron, um dos ídolos de Sheldon (Jim Parsons) e Leonard (Johnny Galecki). De uma forma bem curiosa, Arthur Jeffries segeu fazendo aparições recorrentes na trama, quando o nerd criador do termo "bazinga" passou a ter sonhos com o cientista - que se transformou numa espécie de mentor Jedi.

Lexa (Alycia Debnam-Carey) - The 100

Para o desespero de MUITOS fãs nas redes sociais, Lexa encontrou um final trágico ao ser vítima de um tiro destinado para sua amada, Clarke (Eliza Taylor). Depois de muitos xingamentos no twitter, a corajosa personagem reapareceu no final da terceira temporada, salvando a protagonista na Cidade da Luz, onde ficam os espíritos de antigos comandantes. Lá, Lexa afirma que "sempre estará ao lado de Clarke"... e também segue no coração do público até hoje.

Lenny (Aubrey Plaza) - Legion



Aubrey Plaza é o nome mais famoso do elenco de Legion, então foi um choque ver que sua personagem morre no primeiro episódio, quando David (Dan Stevens) perde controle dos seus poderes. Porém, o protagonista continuou tendo visões com a jovem, que apenas era uma bizarra faceta usada por Amahl Farouk/Shadow King (Navid Negahban). A verdadeira Lenny estava presa na mente do vilão e acabou sendo colocada no corpo de Amy (Katie Aselton). Complicado, não?

Norma (Vera Farmiga) - Bates Motel

Como Bates Motel é um prelúdio do clássico Psicose, todo mundo sabia que Norman (Freddie Highmore) ia acabar matando sua própria mãe e assumindo sua personalidade, eventualmente. O que ninguém esperava é que isso ia acontecer um ano antes do fim do show. A última temporada mostrou o protagonista tendo alucinações com sua mãe, que se torna um lado sombrio e fatal dele.

Moriarty (Andrew Scott) - Sherlock

"Did you miss me?" Com essa frase, a BBC fez milhares de fãs de Sherlock gritarem pelo mundo. Afinal, não é todo dia que o adorado vilão da série adianta que está voltando do mundo dos mortos, aparecendo em todas as televisões de um país. Na realidade, o grande inimigo do detetive de Benedict Cumberbatch só retornou mesmo através de um breve flashback, envolvendo Mycroft (Mark Gatiss) e Eurus (Sian Brooke).

Bônus: Shane (Jon Bernthall) - The Walking Dead

Agora, só nos resta especular como Shane retorna na 9ª temporada de TWD. Vivo não vai ser, afinal as mortes do show são bem definitivas. Seria através de um sonho de Rick (Andrew Lincoln)? Uma alucinação? Um flashback? Vão dar uma de novela mexicana e criar um gêmeo zumbi? Façam suas teorias!

facebook Tweet G+Google
Links relacionados
Pela web
Comentários
Mostrar comentários
Siga o AdoroCinema
Novas séries mais esperadas
O Mundo Sombrio de Sabrina
1
O Mundo Sombrio de Sabrina
Drama, Terror
Estreia
26 de outubro de 2018 em Netflix
Legacies
2
Legacies
Drama, Fantasia
Estreia
25 de outubro de 2018 em CW
Todos os vídeos
Titans
3
Titans
Fantasia, Ação
Estreia
12 de outubro de 2018 em
Todos os vídeos
Maniac (2018)
4
Maniac (2018)
Comédia , Drama
Estreia
21 de setembro de 2018 em Netflix
Todos os vídeos
Novas séries mais esperadas
Últimas notícias de séries
Grey's Anatomy: Confira imagens da estreia da 15ª temporada
NOTÍCIAS - Visto na web
quarta-feira, 19 de setembro de 2018
Grey's Anatomy: Confira imagens da estreia da 15ª temporada
Marvel planeja séries com Loki e Feiticeira Escarlate para serviço de streaming da Disney
NOTÍCIAS - Produção
terça-feira, 18 de setembro de 2018
Marvel planeja séries com Loki e Feiticeira Escarlate para serviço de streaming da Disney
Grey's Anatomy: Saiu o pôster da 15ª temporada
NOTÍCIAS - Visto na web
terça-feira, 18 de setembro de 2018
Grey's Anatomy: Saiu o pôster da 15ª temporada
Emmy 2018: Criadora do movimento #OscarsSoWhite critica falta de diversidade entre os premiados
NOTÍCIAS - Festivais e premiações
terça-feira, 18 de setembro de 2018
Emmy 2018: Criadora do movimento #OscarsSoWhite critica falta de diversidade entre os premiados
The Conners: Roseanne Barr revela como sua personagem foi retirada do spin-off de Roseanne
NOTÍCIAS - Visto na web
terça-feira, 18 de setembro de 2018
The Conners: Roseanne Barr revela como sua personagem foi retirada do spin-off de Roseanne
Emmy 2018 tem a pior audiência de todos os tempos
NOTÍCIAS - Festivais e premiações
terça-feira, 18 de setembro de 2018
Emmy 2018 tem a pior audiência de todos os tempos
Notícias de séries
Top séries
The Good Doctor
1
Direção: David Shore
Elenco: Freddie Highmore, Nicholas Gonzalez, Antonia Thomas
Drama, Médico
Grey's Anatomy
2
Grey's Anatomy
Direção: Shonda Rhimes, Krista Vernoff, Betsy Beers
Elenco: Ellen Pompeo, Ellen Pompeo, Ellen Pompeo
Drama, Médico
Riverdale
3
Direção: Roberto Aguirre-Sacasa
Elenco: K.J. Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes
Drama, Suspense
The 100
4
The 100
Direção: Jason Rothenberg
Elenco: Eliza Taylor, Paige Turco, Bob Morley
Aventura, Drama
Séries mais consultadas
Back to Top