Minha conta
    American Horror Story: Emma Roberts confirma retorno para série relembrando meme de 'Coven'

    Surprise bitch!

    Os fãs de American Horror Story estão bem animados desde o anúncio que a nova temporada será um crossover entre dois temas anteriores do show: 'Murder House' e 'Coven'. A partir de tal notícia, um dos retornos aguardados pelo público seria o de Madison, personagem de Emma Roberts na terceira temporada - também responsável por um dos memes mais icônicos dos últimos anos:

    Para quem não lembra, esse foi o momento que Adison ressuscitou para atormentar Fiona (Jessica Lange), soltando a famosa frase "Surpresa, vadia! Aposto que você achou que tinha me visto pela última vez!". E quer melhor forma de confirmar tal volta do que relembrando tal momento? Através do instagram, Emma Roberts anunciou sua participação na nova temporada, recriando tal cena, para o delírio dos fãs!

    Maiores informações sobre a trama não foram reveladas, mas o elenco ainda será composto por Sarah PaulsonEvan PetersKathy BatesJoan CollinsBilly EichnerCheyenne JacksonAdina Porter e Leslie Grossman. Porém, o produtor Ryan Murphy afirmou que todas as bruxas da terceira temporada foram convidadas... Será que podemos ver os retornos de Jessica Lange e Taissa Farmiga também?

    A 8ª temporada de American Horror Story estreia em setembro.

    Talking this and more at 9pm est during the @poseonfx live tweet with @evanpeters & @mrrpmurphy #posefx #ahs8

    Uma publicação compartilhada por Emma Roberts (@emmaroberts) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top