Minha conta
    The Sinner: Trailer da segunda temporada apresenta novo caso criminal

    Episódios inéditos em agosto.

    Parece que o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) ainda tem muito trabalho pela frente. Depois de mergulhar no caso de Cora Tannetti (Jessica Biel) na primeira temporada de The Sinner, agora outro homicídio perturbador chama sua atenção: o assassinato dos próprios pais cometido por um garoto de 11 anos. A pergunta que ecoa no trailer divulgado pela USA Network é a seguinte: por que ele faria isso?

    Para respondê-la, o protagonista retorna à sua cidade natal, no interior de Nova York, a fim de investigar a história do menino, Julian Walker (Elisha Henig), e de sua família. À medida que se aprofunda no caso, segredos obscuros da cidade começam a surgir. Além de Pullman, o elenco também conta com Carrie Coon (The Leftovers), Hannah Gross (Mindhunter) e Natalie Paul (The Deuce).

    Originalmente prevista para ser uma minissérie limitada, The Sinner ganhou novos episódios após ser bem recebida pelo público. O thriller retornará em 1º de agosto nos Estados Unidos. No Brasil, é transmitida pela Netflix, que ainda não divulgou a data de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top