Minha conta
    5 personagens de séries que terminaram solteiros e felizes

    Sim, o amor próprio é uma opção!

    A data de 12 de junho celebrou o Dia dos Namorados para casais, trisais e grupos de poliamor. Contudo, todos sabemos, ou deveríamos saber, que a felicidade não se limita a essas pessoas porque o amor próprio também é uma opção.

    Pensando nisso, o AdoroCinema preparou uma lista com cinco personagens das séries que terminaram solteiros e felizes, provando para todos os espectadores desses programas que essa também é uma opção de vida. Confira os nomes abaixo!

    Joey Tribbiani

    Em Friends, Rachel (Jennifer Aniston) termina com Ross (David Schwimmer), Monica (Courteney Cox) vive feliz para sempre com Chandler (Matthew Perry) e Phoebe (Lisa Kudrow) fica com Mike (Paul Rudd). Ou seja, Joey Tribbiani (Matt LeBlanc) é o único a terminar sozinho na série. Muitos gostariam de ver Joey terminando o show com Phoebe, mas a verdade é que ele é um solteirão feliz. Ele passou a série inteira conhecendo e arrumando novas mulheres, além de ter um ponto de vista muito voltado para si e um olhar de forte amizade com os outros membros do grupo, então não faria sentido ele terminar com Phoebe ou arrumar uma companhia sem um arco construído ao longo das temporadas.

    Buffy Summers

    Protagonista de sete temporadas de Buffy, a Caça-Vampiros, Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar) terminou o programa sozinha e por um bom motivo. Ao longo do show, a personagem teve vários pretendentes, mas nenhum dos relacionamentos foi saudável. Na última temporada, ela lida com depressão e questões existenciais após terminar com Spike (James Marsters), que tentou estuprá-la. Realmente, antes só do que mal acompanhada.

    Rory Gilmore

    Ao longo de Gilmore Girls, Rory (Alexis Bledel) teve uma série de pretendentes e muitos fãs pensaram que ela terminaria com algum deles ou encontraria outro. Contudo, mostrando a jovem independente e forte que era, Rory terminou o programa solteira, indo embora da cidade de Stars Hollow para aceitar um trabalho de apoio na campanha eleitoral de Barack Obama. Go girl!

    Barney Stinson

    Interpretado por Neil Patrick Harris em How I Met Your Mother, Barney Stinson é outro personagem das séries que terminou feliz apesar solteirice. A trajetória romântica dele no show é extensa. Após metas insanas de encontros semanais com mulheres, ele se casa com Robin (Cobie Smulders) e melhora um pouco, mas os dois acabam se separando e ele volta a ser mulherengo. Até que é chegada a hora dele assumir responsabilidades e se tornar um pai solteiro que se dedica a sua filha. Solteiro, mas feliz!

    Frasier Crane

    Menos conhecida no Brasil, a série Frasier foi ao ar nos EUA entre 1993 e 2004, tendo 11 temporadas. O programa é protagonizado pelo Dr. Frasier Crane (Kelsey Grammer), um psiquiatra que abandona tudo para retornar à sua cidade natal para apresentar um programa de rádio e que, no final do show, também acaba sozinho. Nos momentos finais do seriado, após recitar um poema de Alfred Tennyson, Frasier abandona Seattle enquanto diz para seus entes amados que está "em busca de um novo capítulo na sua vida". Mais um provando para todos que estar sozinho não é sinônimo de tristeza!

    Bônus: Bonnie Bennett

    Ao longo das oito temporadas de The Vampire Diaries, a bruxa Bonnie Bennett (Kat Graham) realizou uma série de magias para humanos e vampiros. No final do show, após basicamente ter destruído o inferno, Bonnie decide tirar merecidas férias para dar a volta ao mundo. Ela termina feliz, mas nem tão sozinha assim, visto que o fantasma de Enzo (Michael Malarkey), seu antigo namorado vampiro, decide ficar de olho nela. Será que dá para considerá-la solteira e feliz ou o fato desse fantasma meio stalker é muito assustador para isso?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top