Minha conta
    GLOW: Saiu o trailer da segunda temporada!

    A aclamada comédia retorna em 29 de junho.

    O show deve continuar.

    A Netflix divulgou o primeiro trailer da segunda temporada de GLOW. A elogiada série de comédia, sucesso de crítica no seu primeiro ano, retorna com novos episódios (e novos desafios para nossas protagonistas) no dia 29 de junho.

    Agora com o programa já no ar, a equipe do Gorgeous Ladies of Wrestling precisa lidar com outras questões. O time slot é um problema, a audiência é um risco para o cancelamento, e a presença de homens no time de produção vai abrir espaço para temas de assédio e relacionamentos. Isso tudo, é claro, sem deixar de lado a "estranha amizade" de Ruth (Alison Brie) e Debbie (Betty Gilpin) e a novidade: agora, elas estão começando a ganhar fama e até a serem reconhecidas na rua!

    Leia a sinopse oficial:

    "A segunda temporada acompanha as mulheres de GLOW tornando-se celebridades, confrontando as realidades boas, más e feias de suas recém-encontradas famas. Ruth e Debbie se conformam em uma rotina para fazer uma temporada de uma série de TV juntas, mas ao mesmo tempo enfrentam as questões emocionais de sua amizade. Sam ainda é Sam, mas agora ele tem uma filha adolescente vivendo com ele e 20 episódios para criar. A luta livre é mais difícil, as barreiras são mais altas, e os cabelos ainda maiores."

    Criada por Liz Flahive e Carly Mensch, GLOW é uma reimaginação do programa Luta Livre de Mulheres, que de fato existiu na década de 1980, exibido em TV aberta no Brasil pelo SBT. Trata-se de uma série de wrestling, totalmente protagonizada por mulheres — uma quebra de padrão para a época.

    GLOW: Crítica da primeira temporada

    "Sinto que com todas essas histórias terríveis se unindo e fazendo uma leitura das experiências traumáticas das pessoas, você pode catalogar suas próprias e decidir que efeito causam em você", refletiu Brie em entrevista concedida à EW. "Mas então você olha em volta no set, e é o lugar mais seguro e divertido em que se trabalhar."

    Veja o trailer acima. A primeira temporada de GLOW está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top