Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ator de Scandal vai contracenar com Uma Thurman em nova série da Netflix
    Por Laysa Zanetti — 7 de jun. de 2018 às 15:02
    facebook Tweet

    Chambers é um drama sobrenatural e ainda não tem data de estreia.

    Michael Tran/Getty Images

    A Netflix escalou o ator Tony Goldwyn, conhecido por ter interpretado o Presidente Fitzgerald Grant em Scandal, para atuar ao lado de Uma Thurman em Chambers, sua nova série sobrenatural.

    Goldwyn assinou contrato para participar da primeira temporada, que terá 10 episódios e foi anunciada na última semana. Chambers vai contar a história de uma jovem que sobreviveu a um ataque cardíaco graças a um transplante de coração. Logo depois disso, sua vida acaba sendo consumida pelo mistério do coração que a salvou, e quanto mais perto ela chega dos motivos que levaram a doadora à morte, mais ela- começa a adquirir suas características, sendo que algumas delas serão bastante sinistras.

    Segundo informa o The Hollywood Reporter, Goldwyn será Ben Lefevre, o pai do doador; já Thurman vai interpretar a esposa de Ben, que acaba forçando uma relação com a sobrevivente apenas para descobrir que sua filha não está "tão morta assim".

    Uma Thurman vai estrelar próxima série da Netflix

    Chambers é o mais recente anúncio da Netflix, e se une a uma outra gama de produções sobrenaturais ou de suspense, como Stranger ThingsDark e Os Inocentes. Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top