Minha conta
    Gotham: Atriz afirma que temporada final terá apenas 10 episódios

    Será que Camren Bicondova falou demais?

    Os fãs de Gotham respiram aliviados sabendo que o show foi renovado para uma temporada final, tendo bastante tempo para encerrar a trama de forma fechada e bacana. Porém, tal jornada pode terminar mais cedo do que o esperado...

    Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs através do instagramCamren Bicondova - a intérprete da jovem Mulher-Gato - soltou que a quinta temporada terá apenas dez episódios. Vale lembrar que todos os anos anteriores tiveram 22 capítulos, por vez.

    Oficialmente, a Fox não se pronunciou sobre tal informação, mas o produtor executivo John Stephens revelou que o show planeja apresentar mais personagens nas telinhas, como Scarface, Ventríloquo, Lady Shiva, a Mãe e a Órfã. Isso sem falar na transformação de Bruce Wayne (David Mazouz) em Batman... Será que vai dar tempo de juntar essa galera toda e ainda finalizar os arcos de seus protagonistas em dez episódios?

    A temporada final de Gotham ainda não tem previsão de lançamento. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top