Minha conta
    Star Trek - Discovery: Patrick Stewart indica que pode participar da série

    Capitão Jean-Luc Picard de volta à ponte... Já pensou?!

    Capitão Jean-Luc Picard pode fazer uma participação especial em Star Trek: Discovery muito em breve!

    Patrick Stewart indicou que pode reprisar o papel do querido Capitão da USS Enterprise de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração. Em entrevista ao Red Carpet News TV, o ator admitiu que ainda assistiu a mais nova série da franquia, mas revelou: "pode ser que eu tenha um ótimo motivo para assistir muito em breve". Assista abaixo.

    Enquanto é possível que ele volte a viver Picard na série, há a possibilidade de que Stewart tenha revelado que vai começar a ver a série em breve, por algum motivo — como o fato de que Jonathan Frakes, intérprete do Comandante Riker em A Nova Geração, comandará alguns capítulos da série.

    Stewart comentou no passado sobre o retorno à cadeira do capitão e recentemente expressou entusiasmo com a ideia de colaborar com o filme de Star Trek dirigido por Quentin Tarantino.

    Não fica claro como Stewart poderia voltar ao papel de Picard em Discovery. Afinal, a nova série se passa dez anos antes dos eventos de Jornada nas Estrelas original, que, por sua vez, é situada cerca de cem anos antes de A Nova Geração. Ainda assim, ele poderia interpretar um ancestral de Picard — Brent Spiner fez algo parecido com o Dr. Arik Soong, o ancestral do criador de Data, na quarta temporada de Enterprise. Além disso, é sempre possível que viagem no tempo entre em jogo. De qualquer forma, seria um deleite vê-lo novamente em Jornada nas Estrelas.

    Star Trek: Discovery acompanha a irmã adotada de Spock, Michael Burnham (Sonequa Martin-Green), e relata o início da guerra entre os Klingons e a Federação. A série ainda não possui data de retorno, mas a segunda temporada já está em produção.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top