Minha conta
    Heathers: Paramount desiste da série de Atração Fatal

    A produtora, no entanto, está tentando oferecer o projeto a outras emissoras.

    Primeiro, Heathers teve o lançamento marcado para o dia 7 de março deste ano nos Estados Unidos; depois, a estreia foi adiada em respeito às vítimas do massacre ocorrido em um colégio da Flórida no mesmo período; meses depois, o golpe final: o Paramount Network desistiu completamente da série.

    Segundo informa o The Hollywood Reporter, a decisão veio após múltiplas reuniões internas, que concluíram que seria melhor não exibir a série em nenhuma plataforma da Viacom, conglomerado que tem o público adolescente como alvo. A questão parece se tratar de uma ordem de respeito e coerência interna.

    Em apoio às vítimas do massacre de Parkland, todas as emissoras da Viacom ficaram 17 minutos "em apagão", o mesmo tempo que durou o tiroteio. Já que a primeira temporada da antologia Heathers tem como ponto de origem as mortes de adolescentes, de forma satírica, a decisão do cancelamento foi o próximo ponto lógico.

    Os dez episódios da primeira temporada já estavam finalizados, e os roteiros da segunda temporada, que não iria se passar em ambiente colegial, praticamente prontos. Segundo o presidente de desenvolvimento da Paramount, Keith Cox, há emissoras interessadas em resgatar o projeto. Aguardemos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top