Minha conta
    ABC desenvolve spin-off de Roseanne focado em Darlene, personagem de Sara Gilbert

    A produção, obviamente, não conta com o envolvimento de Roseanne Barr.

    Roseanne vive. Ou quase...

    Após cancelar a comédia Roseanne devido ao comentário racista da criadora e protagonista Roseanne Barr, o canal ABC pode estar desenvolvendo o spin-off Darlene, focado na personagem de Sara Gilbert, e sem o envolvimento de Barr. A informação é do TVLine.

    Em três dias, um comentário da produtora e protagonista da comédia em seu Twitter (em que ofendeu a ex assessora de Barack Obama, Valerie Jarrett) fez com que a ABC cancelasse a 11ª temporada de Roseanne, que já havia sido anunciada antes do fim da décima. Antes do anúncio de Channing Dungey (presidente da ABC), a atriz Sara Gilbert já havia emitido um comunicado afirmando que a opinião de Barr não refletia os sentimentos dela e dos colegas de elenco.

    Após cancelamento da série, Roseanne volta a pedir desculpas e alega que estava sob efeito de remédio

    Caso a ABC realmente siga em frente com o spin-off Darlene, isso resolveria alguns problemas. O primeiro é a programação com a qual ocupar o lugar que ficará vago na programação com o cancelamento de Roseanne. Além disso, salvaria as centenas de empregos que foram perdidos repentinamente na última terça-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top