Minha conta
    Better Call Saul: Quarta temporada ganha data de estreia

    Mais um passo em direção ao trambiqueiro e trágico advogado Saul Goodman.

    AMC

    Jimmy McGill está cada vez mais próximo de se tornar o famigerado, trambiqueiro e trágico Saul Goodman - especialmente após o brutal encerramento da última temporada - leia nossa crítica - de Better Call Saul. A premiada série retorna para o seu quarto ano a partir do dia 6 de agosto nos Estados Unidos; no Brasil, o seriado deve continuar a ser exibida pela Netflix, que disponibiliza os episódios do drama de Vince Gilligan um dia após suas transmissões originais.

    Enquanto a relação de Jimmy (Bob Odenkirk) com Kim (Rhea Seehorn) torna-se ainda mais deteriorada conforme o advogado concretiza a persona de Saul Goodman, Mike (Jonathan Banks) também aprofunda suas relações no mundo do crime e com o temível Gus Fring (Giancarlo Esposito). E como se os protagonistas já não tivessem problemas o bastante para enfrentar, a guerra entre os cartéis pela distribuição de metanfetamina começa a trilhar caminhos ainda mais sangrentos e violentos.

    Michael Mando e Patrick Fabian também retornam aos papéis de Nacho e Howard, respectivamente. Confira abaixo as duas primeiras imagens oficiais da quarta temporada de Better Call Saul:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top