Minha conta
    Jim Beaver, o Bobby de Supernatural, virá ao Brasil

    O ator vai aparecer na World Pop Festival, em São Paulo.

    Essa notícia é para os fãs de Supernatural! Queridinho dos fãs por interpretar Bobby Singer, Jim Beaver virá ao Brasil para participar do World Pop Festival. Ele estará na área exclusiva do evento destinada para a Editora Preview, durante os dias 21 e 22 de julho.

    Ambas as ocasiões vão contar com sessões de autógrafos, encontros com fãs e um painel de perguntas e respostas com o ator - que também participu de Deadwood e Breaking Bad. Para participar, os preços dos ingressos estão variando entre R$100 e R$ 400 reais. A venda acontece através de solicitação pelo e-mail promowpf@previewbr.com e pessoalmente na sede da Preview, no bairro da Liberdade em São Paulo (Rua da Glória, 279).

    Realizando sua primeira edição neste ano, o World Pop Festival promete destacar a presença da cultura pop em todo o mundo. Para isso, o evento contará com dias temáticos, divididos por continentes – América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia - e celebrando séries, filmes, quadrinhos, anime e games. O evento acontecerá entre os dias 19 e 22 de julho no Mart Center, em São Paulo.

    No Brasil, Supernatural é exibida pelos canais Warner e SBT. A 14ª temporada estreia no segundo semestre de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top