Minha conta
    Netflix pode produzir adaptação das HQs 'Locke & Key'

    Projeto encabeçado por Carlton Cuse havia sido idelizado para o Hulu, mas pode ganhar vida em outro streaming.

    Reprodução

    Criada originalmente para o Hulu, a adaptação das HQs Locke & Key para a TV deve enfim sair do papel. Após o Hulu passar o projeto, novos relatos sugerem que a Netflix está interessada em resgatá-la e deve encomendar um piloto em breve. 

    A adaptação está sendo idealizada por Carlton Cuse, cocriador de Lost, e o primeiro piloto exibido para o Hulu foi dirigido por Andy Muschietti, de It - A Coisa. Conflitos técnicos, no entanto, exigem que um novo piloto seja filmado para a apresentação para a Netflix. 

    A trajetória de Locke & Key das páginas para as telas é longa. A primeira tentativa de transição ocorreu em 2011, com um piloto produzido para a Fox por Roberto Orci e Alex Kurtzman. O piloto, no entanto, nunca foi selecionado, e mesmo as tentativas de transformar a história em uma trilogia cinematográfica não obtiveram sucesso.

    A adaptação de Cuse estaria em fases finais de negociação com a Netflix, mas conflitos de agenda impedem Muschietti de retornar para dirigir o novo piloto, já que ele está envolvido com as filmagens de It - Parte 2

    Escrita por Joe Hill e ilustrada por Gabriel Rodriguez, Locke & Key conta a história de um grupo de rebeldes que se esconde em uma mansão chamada Keyhouse durante a Revolução Americana. Lá, eles descobrem um portal para outra dimensão, com direito a demônios que tentam atravessar para o mundo real. A história conta ao todo com sete arcos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top