Minha conta
    Riverdale: Chic retorna na terceira temporada

    Se cuida Betty (Lili Reinhart), pois a aparição de Hart Denton foi confirmada nos próximos episódios.

    Chic (Hart Denton) foi parte importante da jornada de Betty (Lili Reinhart) durante a segunda temporada de Riverdale. Mas o futuro do moço ficou incerto depois que ele passou a ser caçado pelo serial killer Black Hood (Lochlyn Munro). Porém, saiba que o garoto vai voltar para o show!

    Quem fez tal anúncio foi Mädchen Amick, a intérprete de Alice Cooper, durante um evento que também teve a presença de Hart Denton. "Tenho certeza que vocês viram a assustadora performance dele como o filho dos Coopers e mal posso esperar para ver o que ele vai fazer na terceira temporada... SPOILER ALERT!"

    Saber que Chic está vivo nem é tão surpreendente, afinal seu corpo nunca foi encontrado. A questão é descobrir como isso vai se encaixar novamente na vida da família Cooper, depois da revelação que ele não é Charles, o verdadeiro filho de Alice e F.P (Skeet Ulrich). Inclusive, Chic foi responsável pela morte dele e decidiu assumir seu lugar. Será que tem alguma chances do verdadeiro Charles estar firme e forte por aí? 

    A terceira temporada de Riverdale estreia na próxima fall season, ainda este ano. No Brasil, o show faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top