Minha conta
    Bryan Fuller quer revival de Pushing Daisies no lugar de Roseanne

    Uma casual sugestão...

    "Não quero ser oportunista, mas se você está querendo preencher esse espaço de Roseanne na programação com outra série que a ABC cancelou..."

    Bryan Fuller foi ágil ao casualmente sugerir ao canal ABC que aproveitasse o espaço vazio deixado por Roseanne na programação com a saudosa Pushing Daisies. A adorada série foi cancelada em 2009 depois de duas temporadas, e é até hoje uma das lembranças mais memoráveis de grandes injustiçadas da TV.

    A brincadeira de Fuller segue a repercussão do repentino cancelamento da comédia Roseanne, anunciado pela presidente da emissora Channing Dungey nesta terça-feira. A decisão veio após um comentário racista de Roseanne Barr, em seu Twitter. Criadora e protagonista da série que leva o seu nome, Barr escreveu que a ex conselheira do Presidente Barack Obama se parecia com "um cruzamento entre a Irmandade Muçulmana e Planeta dos Macacos."

    Imediatamente rechaçada pela mídia, pela equipe e pelo elenco da série, a atitude de Barr teve consequências praticamente inéditas na história da TV. Além do cancelamento do revival, os episódios clássicos da série foram retirados do Hulu, e as reprises que eram exibidas em outros canais norte-americanos também foram canceladas.

    A atriz Sara Gilbert, que interpreta filha de Roseanne na série, havia se pronunciado afirmando que a posição "não reflete as crenças do elenco e equipe ou de ninguém associado à série." A roteirista Wanda Sykes também anunciou que não retornaria à produção, antes de Dungey anunciar o cancelamento.

    Quanto a Pushing Daisies, trata-se de uma comédia com requintes dramáticos, protagonizada por Lee Pace e Anna Friel, a ficção acompanha um jovem confeiteiro com a habilidade de trazer qualquer pessoa ou coisa morta de volta à vida. Ele usa o dom para ressuscitar a namorada de infância, mas não poderá jamais tocá-la novamente pois o segundo toque a mataria.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top