Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    This Is Us: Criador revela que parte do episódio final já foi filmado
    Por Katiúscia Vianna — 30 de mai. de 2018 às 11:08
    facebook Tweet

    Dan Fogelman afima que planejou a série todinha em sua mente! Conta uns spoilers aí, amigo!

    Grande sucesso de crítica e público, This Is Us ainda não tem data para terminar. Porém, o criador Dan Fogelman já sabe exatamente como será o fim da história da família Pearson.

    Durante painel para os votantes do Emmy Awards, o produtor garantiu que planejou início, meio e fim da série. "Nós temos tudo. Sabemos como irá terminar e temos uma jornada para cada temporada do show. Sempre tívemos esse plano, pois não queríamos ficar presos ao lidar com tantas crianças e mudanças temporais. Não acredito que This Is Us vai ultrapassar o plano, independente do sucesso", contou Fogelman, que não quis divulgar qual seria o número ideal de temporadas em sua mente.

    Seu plano é tão fechado que algumas cenas do capítulo final já foram filmadas! Provavelmente isso foi feito para conseguir gravá-las antes do envelhecimento dos atores mirins Lonnie ChavisMackenzie Hancsicsak e Parker Bates, além dos jovens Niles FitchHannah ZeileLogan Shroyer - que interpretam as versões crianças e adolescentes de Randall (Sterling K. Brown), Kate (Chrissy Metz) e Kevin (Justin Hartley), respectivamente.

    Por fim, Dan Fogelman adiantou que as histórias de Beth (Susan Kelechi Watson) e Toby (Chris Sullivan) serão aprofundadas. Por sua vez, o arco de Kevin será focado em desvendar a experiência de Jack (Milo Ventimiglia) durante a Guerra do Vietnã. This is Us retorna no segundo semestre de 2018. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top