Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ninguém Tá Olhando: Netflix anuncia nova série original brasileira, de Daniel Rezende
    Por Laysa Zanetti — 29 de mai. de 2018 às 11:32
    facebook Tweet

    Netflix Brasil rumo ao hexa!

    Mais uma produção original brasileira da Netflix. A gigante do streming anunciou a nova série de comédia dramática nacional, Ninguém Tá Olhando, produzida por Daniel Rezende.

    A série vai girar em torno de Uli, um anjo da guarda contrariado com as ordens que recebe de seus superiores, e que decide se rebelar contra o sistema.

    “​Ninguém Tá Olhando adiciona uma dose de humor ácido a questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como 'bem', 'certo' e 'verdade'”, afirma Rezende. “A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas.”

    Esta é a sexta série original brasileira da Netflix, que se une às já disponíveis 3%O Mecanismo — cuja segunda temporada foi apenas confirmada, e às anunciadas Samantha! (cuja primeira temporada estreia dia 6 de julho), Coisa Mais Linda (drama de época ambientado no Rio de Janeiro) e Sintonia (em parceria com KondZilla). O projeto é também a primeira parceria do canal de streaming com a Gullane, que já produziu sucessos como Bicho de Sete CabeçasBingo - O Rei das Manhãs e Que Horas Ela Volta?.

    Daniel Rezende também está à frente do aguardado live action Turma da Mônica - Laços, e dirigiu dois episódios da primeira temporada de O Mecanismo. O premiado diretor já foi indicado ao Oscar de melhor edição por Cidade de Deus e assina também as edições de Tropa de Elite 1 e 2Ensaio Sobre a Cegueira e Diários de Motocicleta.

    Ninguém Tá Olhando ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Danilo
      Muito bom isso!!! Finalmente mais alguém está produzindo audiovisual no Brasil, porque até na TV a cabo só se vê globais, não importando o canal
    • Vidamell Vida R.
      Os BR vai dominar a Netflix.
    Mostrar comentários
    Back to Top