Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Walking Dead: Michonne, Maggie e Carol são eternizadas em vinhos
    Por Taiani Mendes — 27 de mai. de 2018 às 08:58
    facebook Tweet

    Safra de respeito.

    A equipe de The Walking Dead já encontra-se trabalhando pesado na produção dos novos episódios, mas aos fãs não resta muita coisa além de rever os capítulos antigos, especular e esperar. Esperar rima com degustar, verbo que casa perfeitamente com um néctar dos deuses (Baco/Dionísio): o vinho.

    Após investir com sucesso em uma safra composta por rótulos dedicados a Rick (Andrew Lincoln), Daryl (Norman Reedus) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), a loja especializada Lot18 renovou a parceria com a série da AMC oferecendo agora garrafas que honram as principais mulheres do programa, Carol (Melissa McBride), Michonne (Danai Gurira) e Maggie (Lauren Cohan).

    "Como filha de fazendeiro, Maggie apreciaria o cuidado e dedicação investidos nas uvas desse expressivo tinto 60% Petite Sirah e 40% Zinfandel. [...] robusto, confiável e fácil de amar, como a própria Maggie.", diz a descrição oficial do primeiro.

    "Maternal e protetora, Carol pode parecer suave, quase delicada, à primeira vista, mas como esse rosé revela-se outra coisa. [...] Se tratando de saciar a sede e o senso de aventura, esse é um vinho que cumpre a missão - em seus próprios termos."

    "Vibrante e bravo, ainda que controlado, esse Tempranillo espanhol é durão como Michone e sua katana. Como tal arma, vai te cortar até o âmago com acidez focada e puros sabores concentrados de cereja e ameixa. [...] Confie em seu instinto e aproveite - será para sempre leal."

    Se interessou? Estão disponíveis aqui. #bonsdrinks

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • isaac alves
      falto o do Carl....snif
    Mostrar comentários
    Back to Top