Minha conta
    John Malkovich será Hercule Poirot em minissérie inspirada em Os Crimes ABC, de Agatha Christie

    Rupert Grint também estará no elenco.

    Monika Fellner/Getty Images

    John Malkovich e Rupert Grint (Harry Potter) assinaram contrato para estrelarem a nova minissérie da BBC britânica com a Amazon Prime Video. A história será uma adaptação de "Os Crimes ABC", de Agatha Christie, e o veterano ator vai interpretar o famoso detetive belga Hercule Poirot.

    Segundo informa a Variety, The ABC Murders será uma minissérie em três partes, e as filmagens devem começar em junho. No elenco estarão também Andrew Buchan, Eamon Farren, Tara Fitzgerald, Bronwyn James e Freya Mavor.

    "Os Crimes ABC" foi publicado originalmente em 1936 e traz Poirot investigando uma série de crimes que fazem vítimas na ordem alfabética, junto ao seu amigo Capitão Hastings e do inspetor Japp, da Scotland Yard.

    A adaptação parte de um acordo firmado entre a BBC e a Agatha Christie Productions, em 2016, que previa sete adaptações de Christie para a TV. Outras que já foram ao ar incluem And Then There Were None (E Não Sobrou Nenhum), Witness for the Prosecution (Testemunha de Acusação) e Ordeal by Innocence (Punição para a Inocência).

    Enquanto isso, Kenneth Branagh deu vida a Poirot recentemente nos cinemas, em Assassinato no Expresso do Oriente, e deve retornar ao papel para a sequência, Morte no Nilo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top