Minha conta
    Cartoon Network irá exibir nova versão de Super Campeões no Brasil

    Produzido em ano de Copa do Mundo, novo anime deve chegar na TV por assinatura brasileira até o mês de julho.

    Se houve um desenho animado que soube explorar o conceito de "tempo dilatado" esse desenho foi Captain Tsubasa, anime exibido no Brasil com o título de Super Campeões. Dentro das quatro linhas, tudo poderia acontecer na série originalmente exibida no Japão entre 1983 e 1986, e durante os piques do craque Tsubasa na direção do gol havia muito tempo para pensar na vida e refletir sobre seus objetivos.

    O anime ganhou conveniente nova versão neste ano de Copa do Mundo que chegou às telinhas do Japão pela TV Tokyo no mês de abril. Agora, de acordo com o site ANMTVSuper Campeões – Captain Tsubasa chegará ao Brasil até o mês de julho de 2018. Segundo o veículo, a informação foi transmitida pela Televix, distribuidora da série na América Latina.

    Ainda segundo a publicação, o processo de dublagem dos diálogos em português está em curso em São Paulo. Há ainda a chance da atração ser exibida em canais da TV aberta, mas nenhuma negociação nesta direção foi dada como encerrada.

    A nova versão de Super Campeões terá 52 episódios.

    O anime original se baseou no mangá de mesmo nome escrito por Yōichi Takahashi. As revistas acompanharam o desenvolvimento de Tsubasa Ōzora, um menino japonês com muito talento para o futebol que chama a atenção de seu técnico, Roberto, um ex-atleta da seleção brasileira. Tsubasa chega a treinar no Brasil e a série já contou com clubes inspirados no Flamengo, São Paulo FC e Barcelona.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top