Minha conta
    Criadores de Once Upon a Time serão os showrunners da nova versão de Amazing Stories

    Adam Horowitz e Eddy Kitsis também assinaram um novo contrato com a ABC.

    Amanda Edwards/Getty Images

    Adam Horowitz e Eddy Kitsis já têm novos projetos na manga após o fim de Once Upon a Time. A dupla será a responsável pelo reboot de Amazing Stories, projeto de longa data da Apple, e também assinou uma extensão de quatro anos para seu acordo de produção com a ABC Studios.

    Horowitz e Kitsis vão assumir o posto abandonado por Bryan FullerHart Hanson por divergências criativas — apenas um dos muitos projetos que Fuller deixou pelo mesmo motivo nos últimos anos. O reboot de Amazing Stories trata-se de uma reimaginação da série antológica assinada por Steven SpielbergJoshua Brand em 1985. A história deve explorar o fantástico e o sobrenatural através de diversos contos inéditos.

    A nova versão de Amazing Stories está sendo desenvolvida desde 2015, e já foi um projeto piloto da NBC antes de ser adotado pela Apple. O desligamento de Fuller teria sido porque o produtor queria imprimir no projeto um tom semelhante ao de Black Mirror, o que não foi aprovado pela empresa.

    Já com a ABC, Horowitz e Kitsis mantêm o contrato de produção com a emissora da Disney, e deverão produzir séries para a emissora durante os próximos quatro anos. O acordo vem após a ABC ter perdido a prolífica Shonda Rhimes para a Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top