Minha conta
    The Expanse é resgatada para quarta temporada na Amazon

    Jeff Bezos, presidente do estúdio, é fã do livro que deu origem à série.

    Mais uma série é salva pelos serviços de streaming! The Expanse foi cancelada em maio pelo canal Syfy após três temporadas, mas a Amazon está em negociações avançadas para resgatar o show.

    Segundo o The Hollywood Reporter, a aquisição do drama espacial é uma jogada direta do presidente do estúdio, Jeff Bezos, fã do livro homônimo de James S. A. Corey adaptado na atração. A Amazon Studios já possuía os direitos de transmissão das três primeiras temporadas e, caso o negócio seja fechado, a empresa provavelmente não precisará competir com a Netflix, que tinha nas mãos os direitos internacionais do seriado. A aquisição pode ser vista como uma demanda de Bezos, de que a Amazon encontre sua versão de Game of Thrones.

    Na época do cancelamento, o Deadline anunciou que a decisão foi devido a baixa audiência da série, visto que o Syfy não lucrava com a distribuição internacional em serviços de streaming. Além disso, o canal possui uma lista de outros seriados pela frente, incluindo o novo drama de George R.R. Martin, Nightflyers, The Purge, Deadly Class, Krypton, a quarta temporada de The Magicians, a terceira temporada de Van Helsing, a terceira temporada de Wynonna Earp e a próxima leva de episódios de Killjoys.

    Situada 200 anos no futuro, The Expanse apresenta uma sociedade que já colonizou o Sistema Solar e gira em torno de um detetive interespacial que investiga o desaparecimento de uma mulher e descobre uma perigosa conspiração. Com Steven Strait, Cas AnvarDominique TipperWes Chatham no elenco, as duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix, sendo que a terceira deve ser lançada após a exibição do último episódio nos EUA.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top