Minha conta
    Cartoon Network prepara versão cômica com traços infantis de Thundercats

    "O mundo que eles construíram se presta muito bem à comédia", declarou o produtor Victor Courtright.

    Os Thundercats estão de volta. Mas não se empolgue, pois será com uma roupagem totalmente diferente que promete desafiar aos fãs da série de animação clássica. Pôster exclusivo da Entertainment Weekly revela o visual e a proposta da releitura realizada pela Warner Bros. Animation para o Cartoon Network: radicalizar a essência das aventuras de Lion-O, Panthro, Cheetara e cia.

    "Acho que o mundo que eles construíram se presta muito bem à comédia pelo modo como essas ideias são bobas, loucas e estranhas", diz o produtor Victor Courtright. "Mas, ao mesmo tempo, não seria Thundercats se não tivesse elementos de ação super legais, porque é para isso que as pessoas voltaram. Queremos nos apoiar muito nisso. Então, nessa nova série, não nos afastaremos da ação nem um pouco. A cada passo que damos em direção à comédia, damos mais dois para cenas de ação, explosões, lasers e efeitos de ações muito legais", ele garante, no vídeo abaixo.

    Oficialmente, Thundercats Roar promete: "Mantendo-se fiel à premissa da série original, Lion-O e os Thundercats — Tygra, Panthro, Cheetara, Wilykat e Wilykit — escapam por pouco da destruição repentina de sua terra natal, Thundera, para aterrissar no misterioso e exótico planeta Terceira Terra. Recém-nomeado Senhor dos Thundercats, Lion-O tenta liderar a equipe conforme eles tornam este planeta o seu novo lar. Uma tropa bizarra de criaturas e vilões se colocam em seu caminho, incluindo o malvado Mumm-Ra, ditador perverso da Terceira Terra que não permitirá que nada, incluindo os Thundercats, impeça seu reinado tirânico sobre o planeta."

    Thundercats Roar chega ao Cartoon Network em 2019. Relembre a animação original abaixo:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top