Minha conta
    Arrow: Produtor explica trágica morte do final da sexta temporada

    Marc Guggenheim também fala sobre as complicações da decisão de Oliver (Stephen Amell). Spoiler alert!

    O final da sexta temporada de Arrow trouxe dois momentos chocantes que prometem abalar o futuro da série. Parece até que o criador Marc Guggenheim queria jogar uma bomba básica para os fãs, antes de abandonar o cargo de showrunner - que vai passar a ser responsabilidade de Beth Schwartz. Atenção, vamos falar sobre SPOILERS! Só leia por sua conta e risco!

    Tudo bem? Prosseguindo...

    Um dos personagens originais de Arrow, Quentin Lance (Paul Blackthorne) morreu baleado pelo grande vilão Ricardo Diaz (Kirk Acevedo), para salvar a doppelganger de sua filha, Laurel Lance (Katie Cassidy). Apesar do choque de ver o personagem partir de forma trágica - com direito a breve participação de Sara (Caity Lotz) no episódio -, tal notícia não chega a ser surpreendente, após o anúncio que seu interprete sairá do show.

    Em entrevista para o THR, Guggenheim revelou como surgiu tal decisão: "Não foi sempre parte do plano. Nesse caso, foi uma combinação de duas coisas. Nós chegamos a conclusão que já tínhamos contado toda a história de Lance. Ao mesmo tempo, pensamos como isso poderia afetar Laurel da Terra-2. Isso abre uma série de intrigantes possibilidades para sua trajetória na próxima temporada."

    Outra surpresa foi quando Oliver (Stephen Amell) se entregou para o FBI e decidiu assumir publicamente que era o Arqueiro Verde, em troca de imunidade para o resto de seu time. "Sabemos que precisamos evoluir constantemente quando se ganha mais temporadas do que o previsto. Oliver revelando sua identidade muda os fundamentos da série. Ele não ficará preso para sempre. Mas quando sair, terá que lidar com as consequências disso. Pois é algo que vai afetar sua esposa Felicity (Emily Bett Rickards) e seu filho William (Jack Moore). Isso cria tantas histórias interessantes, complicações, desafios e perigos. E, por enquanto, ele está preso e cercado por pessoas que ele colocou ali", explicou Marc.

    Por fim, o criador também deu a entender que tal decisão de Oliver está relacionada com o retorno de Roy - já que Colton Haynes fará parte do elenco regular na sétima temporada. No Brasil, Arrow faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top