Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ator de Lucifer se pronuncia sobre cancelamento da série e reação dos fãs
    Por Vitória Pratini — 14 de mai. de 2018 às 17:15
    facebook Tweet

    "Eu só não estava pronto para este tsunami de amor que veio com [o cancelamento]", revelou Tom Ellis.

    Os fãs de Lucifer ficaram devastados quando a Fox anunciou, na última sexta-feira (11), o cancelamento da série após três temporadas. Muitos espectadores da produção usaram as redes sociais para fazer uma campanha, almejando salvar o show.

    Agora foi a vez do protagonista Tom Ellis lamentar o cancelamento da série. O ator revelou onde estava no momento em que descobriu que a produção tinha acabado.

    "Eu não poderia estar em um lugar melhor quando recebi a notícia", disse ele em entrevista ao TVLine. "Tinha terminado uma convenção de fãs em Roma, e estava de volta ao hotel em um mini-ônibus com meus companheiros do elenco de Supernatural, quando recebi uma ligação do [co-showrunner] Joe [Henderson]. Eu tinha acabado de sair de uma sala cheia de amor, de adulação de fãs, quando ele disse que o show acabou. Eu fiquei tipo 'O quê?'".

    "Honestamente, fiquei um pouco chocado. Eu entrei em um choque estranho", Ellis continuou. "Eu simplesmente não estava esperando, realmente puxou o tapete. E então realmente passou por mim, o quanto me importava com a série, e eu estava muito, muito triste. Eu não conseguia acreditar."

    Desde o anúncio, os fãs inundaram as redes sociais com as hashtags #SaveLucifer" ("Salvem Lucifer", em tradução livre) e "PickUpLucifer" ("Retomem Lucifer"), buscando que algum canal retome a produção, como aconteceu com Brooklyn Nine-Nine, que havia sido cancelada pela Fox mas foi resgatada pela NBC.

    Meme que circulou no Twitter.

    Ellis também comentou a dedicação dos fãs em querer resgatar a série, e como isso o ajudou a ter esperança pelo retorno da produção.

    "O estranho foi que, quando as notícias foram divulgadas [sobre o cancelamento], foi quando comecei a me sentir melhor, porque a resposta foi nada menos que ridiculamente esmagadora", Ellis se espanta. "Desde que faço Lucifer, eu já fiz publicidade em várias partes do mundo, e estou ciente de que essa série é muito mais popular do que parecia ser na Fox. Nossos números sugerem que muitas pessoas assistem ao programa, mas não necessariamente na Fox. Então, de uma maneira estranha, não estou surpreso com as pessoas que estão com raiva. Eu só não estava pronto para este tsunami de amor que veio com ele."

    "Não quero prometer nada para ninguém, porque há tantas coisas que tem que se alinhar para que as coisas aconteçam...", comentou ele. "Mas eu não tinha esperança e agora tenho. E enquanto houver esperança, continuarei lutando. Porque acho que é isso que nossos fãs querem que façamos."

    No Brasil, Lucifer é exibida pelo Canal Universal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Carolina Alvarenga
      Fox e pior que o demônio
    • Elias Vieira
      Por isso que a fox nao tem muita audiência, eles não tem respeito ao público. Todo mundo sabe que Lucifer é série de sucesso e eles vem com papo furado de que não tem público. Esses canais precisam de reinventar as plataformas, foi o tempo em que canal na tv se sustentava bem. Com o bum das plataformas de stream ou eles se reinventam ou vão todos quebrarem ao longo do tempo. A própria Disney reconheceu e já está preparando para lançar o serviço próprio de stream.
    • Yeda Fernandez
      #SaveLuciferGentemmmmm.... estou de queixo caído qdo soube q iam cancelar..... espero que outra emissora ou de preferência a NETFLIX continuem com ela.....
    • Andries Viljoen
      Atenção: Uma campanha no twitter está sendo muito eficaz. Entra no twitter e usa as hastags SaveLucifer ou PickUpLucifer as próprias páginas no Brasil e de fãs estão ajudando na campanha.
    • Marlon Maia
      palhaçada msm deveria pelo menos fazer mais 1 episodio pra concluir isso pq termino sem pé sem cabeça.
    • Igor Moreira
      Só se a Netflix comprar os direitos de Lúcifer, já que a Netflix comprou duas temporadas de Lúcifer, poderiam comprar os direitos da série, a Fox e tão ruim de negócio que conseguem cancelar a série que tinha mais audiência da Fox, não era Legion, não era Deep State tão pouco Trust, a melhor era Lúcifer. Agora acho que pelo menos deveriam fazer mais um episódio pra mostrar o que acontece quando a detetive vê o resto dele e diz que era verdade, ela no finalzinho se afasta dele, ou seja duvido que ela continuasse com ele, afinal de contas ele e o Diabo.
    • Jussy Amorim
      #SaveLucifer
    • Jussy Amorim
      Agora que finalmente (SPOILER DO ÚLTIMO EP) a Chloe descobre que ele realmente é o Diabo a série vai terminar.Fala serio. Lembro quando vazou o piloto dessa série e logo de cara já gostei. Tive que esperar 6 meses para a serie ser lançada. Quando tudo que estávamos esperando acontece, a FOX cancela. Mas tenho certeza que vão assumir e fazer uma última temporada digna de prêmios.
    • Alex Camargo
      Recomendo ler a HQ, muito melhor que a série.
    • Alex Camargo
      Dificil AMC pegar. Apesar de fazerem Preacher, o estilo da série Lucifer é totalmente diferente quando se trata de produção. Se eles pegassem lucifer, teriam que reformular totalmente a série com menos episodios e formato diferente de produção, o que seria um risco de afastar o público. Provavelmente CW, NBC, CBS poderiam pegar já que elas trabalham com séries nesse formato.
    • Marko Aniki
      Não vejo melhor emissora para assumir a série do que a AMC! Eles já fazem a série Preacher, que faz parte do mesmo universo de Lucifer, a Vertigo - DC Comics. O bom que poderia até rolar crossover!!! #savelucifer #LuciferOnAMC
    • andreia aparecida firmino
      essa FOX vou ti contar !! a serie e otima como vai acabar asim sem mais nem menos !!
    • Maia
      Bah, a série tem q continuar!!!!
    • Raphael Queiroz
      #saveLucíferna moral, n pode terminar com um final desses, vou acabar morrendo de ansiedade
    • Jc V.
      Chola mais
    • Jhonathan Chack
      A NETFLIX deveria investir fundo nessa série, só tem a ganhar!
    • Gabriel
      salvem o seriado e um dos melhores que foi lançado ultimamente,tem comédia,ação e ficção juntos, e a história sempre boa, boas atuações e histórias que nos prendiam em frente a tela e a expectativa do próximo capitulo sempre
    • Juan Pablo
      Além do final que foi mt meia boca
    • william f.
      a série era muito boa, apesar do Lucifer ser diferente do que eu imaginava, mesmo a sim curtir a série
    • Vidamell Vida R.
      poxa. Que pena.
    Mostrar comentários
    Back to Top