Minha conta
    The Greatest American Hero: Reboot que seria estrelado por Hannah Simone não avança

    "Descobrimos que a TV por assinatura ainda não está preparada para a primeira heroína indiana na TV", comentou a atriz Hannah Simone, que seria a estrela da atração da ABC.

    Mark Davis/Getty Images

    O canal de TV por assinatura ABC desistiu de desenvolver o reboot The Greatest American Hero. A atração não foi selecionada pela companhia, que é uma divisão da The Walt Disney Company, por supostamente destoar do tom que as séries da rede devem ter. A informação é do site The Hollywood Reporter.

    O projeto foi anunciado em setembro de 2017 com a produção de Nahnatchka Khan, criadora de Fresh Off the Boat. A atração foi apresentada como uma nova versão da série Super-Herói Americano, originalmente exibida entre 1981 e 1983. O papel principal seria interpretado por Hannah Simone, a Cece Parekh de New Girl.

    A atração teria meia hora de duração por episódio seria uma comédia sobre Meera, uma mulher de 30 anos que vive em Cleveland, Ohio, e não tem muitos talentos. Sua vida se resume a farra e bebedeira, mas sua vida dá uma guinada em nova direção quando alienígenas lhe confiam a posse de um traje super-poderoso que lhe dará a missão de cuidar da paz no planeta.

    Decepcionada com a decisão da ABC, Simone chegou a publicar um desabafo, já apagado, em seu perfil oficial no Twitter. "Nós acabamos descobrir que a TV por assinatura ainda não está preparada para a primeira heroína indiana na TV. The Greatest American Hero não estará na ABC neste outono... e nós estamos com o coração partido. Isso teria feito história e teria sido empoderador para jovens meninas de todo o mundo", disse.

    No lugar de The Greatest American Hero, a ABC encomendou a produção de uma série de sobre uma família irlandesa-católica de 10 membros estrelada por Taran Killam e Leighton Meester. A comédia é de Elizabeth Meriwether, que também criou New Girl.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top