Minha conta
    Máquina Mortífera: Seann William Scott é escolhido como substituto do demitido Clayne Crawford

    O ator de American Pie protagonizará o seriado recém-renovado pela Fox.

    Angela Weiss

    Nova temporada, novo protagonista. Esta é a palavra de ordem na Fox quanto à série Máquina Mortífera, renovada para o seu terceiro ano, mas sem sua estrela original, Clayne Crawforddemitido por mau comportamento no set - incluindo ataques de fúria, comportamento abusivo e colocar as vidas de seus colegas de profissão em risco. Para o seu lugar, no entanto, chegará um nome ainda mais conhecido do grande público: o Stifler de American Pie, ou melhor dizendo, o ator Seann William Scott.

    De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o recém-contratado dará vida ao novo parceiro de Roger Murtaugh (Damon Wayans), um personagem inédito no seriado policial baseado no clássico dos anos 80, mas que deve guardar alguma ligação com Martin Riggs, papel originalmente de Mel Gibson e, mais recentemente, vivido pelo supracitado Crawford. Ainda segundo o periódico estadunidense, Scott deve interpretar o irmão de Riggs, adição ao elenco que seria uma forma de manter o icônico sobrenome na ativa, avançando a narrativa ao mesmo tempo.

    Dono de uma carreira de mais de 20 anos na indústria cinematográfica, Scott não tem experiência com a televisão. Portanto, o ator enfrentará, destarte, um desafio e tanto. Ao lado de Wayans, ele terá a missão de manter o repaginado seriado no Top 5 de audiência da Fox. Maiores informações, incluindo a data de estreia, sobre a terceira temporada de Máquina Mortífera ainda não foram divulgadas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top