Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    ABC cancela Designated Survivor e Quantico
    Por Renato Furtado — 11 de mai. de 2018 às 18:10
    facebook Tweet

    Esse é o fim da linha para as séries de Kiefer Sutherland e Priyanka Chopra.

    Em meio à intensa temporada de cancelamentos de séries 2018, mais duas produções também foram para o espaço. De acordo com informações do Variety, a ABC não dará prosseguimento aos dramas Designated Survivor e Quantico, protagonizados por Kiefer Sutherland (24 Horas) e Priyanka Chopra (Baywatch), respectivamente.

    Em Designated Survivor, o eterno intérprete do agente Jack Bauer dava vida ao Presidente dos Estados Unidos; a atriz indiana, por sua vez, era Alex Parrish em Quantico, uma agente do FBI. Agora, os dois atores terão que buscar novos empregos e outras séries para protagonizar - obras que, de preferência, não se deparem com tantos problemas com seus showrunners.

    Durante suas jornadas, Designated Survivor, que estava na segunda temporada, e Quantico, que está em seu terceiro ano, atualmente em exibição, trocaram de comandantes para ganhar uma sobrevida na grade de programação da ABC. A medida, no entanto, acabou não surtindo efeito.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Giovani Magalhães
      Designated Survivor deixou muito a desejar na segunda temporada, principalemnte depois da morte da primeira drama. É realmente uma pena não ter melhorado e conseguido outras temporadas.
    Mostrar comentários
    Back to Top