Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Big Bang Theory: Veja cena deletada do final de temporada que traz homenagem para Stephen Hawking
    Por Katiúscia Vianna — 11 de mai. de 2018 às 11:02
    facebook Tweet

    SPOILER ALERT!

    Nesta quinta-feira (10/05), a CBS exibiu o último episódio da 11ª temporada de The Big Bang Theory, focado no casamento de Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik). O produtor Steve Holland até revelou que algumas cenas tiveram que ser cortadas na exibição final, por causa do tempo, mas o público já pode conferir uma delas online!

    Aviso de SPOILERS: leia o texto a seguir por sua conta e risco!

    A emissora disponibilizou uma breve cena em suas redes sociais, que traz uma bela homenagem para Stephen Hawking, quase dois meses após a morte do lendário físico teórico, aos 76 anos. Afinal, o gênio era um grande amigo da equipe de TBBT e apareceu em sete episódios da comédia. Veja abaixo:

    No vídeo em questão, Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki) entregam alguns presentes recebidos por 'Shamy', por conta de seu casamento. E um deles foi enviado, surpreendentemente, por Stephen Hawking, antes de seu falecimento. Trata-se de um belo relógio de bolso, com a frase "Sheldon, estou feliz que você finalmente casou com Amy. Estava na hora. Ha Ha Ha. Amor, Stephen." Nem é preciso dizer que os casais ficaram bem emocionados, não é mesmo?

    Aqui no Brasil, o episódio final de The Big Bang Theory será exibido em 27 de maio, às 22 horas, pelo canal Warner.

    Iniciar o slideshow
    Diaporama
    The Big Bang Theory: Mark Hamill aparece em novas fotos do casamento de Sheldon e Amy
    15 imagens
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top