Minha conta
    Riverdale confirma identidade do Black Hood e pode ter matado um de seus protagonistas

    SPOILER ALERT!

    ATENÇÃO: Esta notícia contém GRANDES SPOILERS sobre acontecimentos recentes de Riverdale! Leia por sua conta e risco!

    Riverdale apresentou o penúltimo episódio da segunda temporada na quarta-feira (09/05), mas parecia mesmo ser uma season finale, pois foi cheia de momentos chocantes - que podem mudar completamente o futuro da trama.

    Diante do iminente confronto entre as Serpentes e Ghoulies, Jughead (Cole Sprouse) decidiu fazer um sacrifício para impedir uma guerra em Riverdale, se entregando ao grupo rival líderado por Penny (Brit Morgan). A cena final traz F.P (Skeet Ulrich) segurando seu filho completamente ensaguentado, inconsciente e com um braço mutilado, pois arrancaram sua tatuagem.

    Fica a questão que não quer calar: Jughead está morto? O teaser do episódio final indica que sim, com Archie (K.J. Apa) , Betty (Lili Reinhart) e Veronica (Camila Mendes) aparecendo diante de um túmulo, enquanto a loira segura o famoso chapéu de seu amado. Já Cole Sprouse aumentou os rumores, postando a seguinte mensagem em seu twitter: "Grato, obrigada Riverdale".

    Porém, essa não seria a primeira vez que Riverdale tenta enganar o público sobre a morte de algum personagem. Afinal, a sinopse do último episódio diz que F.P. fará um anúncio surpreendente para Jughead e o restante das Serpentes. Como assim? De uma forma ou de outra, os fãs estão bem chocados com esse arco, surtando nas redes sociais:

    "Quando você vê Jughead e você pensa que ele irá voltar... Mas você lembra que isso não é Supernatural!"

    "É melhor que esse seja Jughead no próximo episódio: Estou aqui e suas vidas acabaram de melhorar!"

    Além disso, finalmente foi revelada a identidade do assassino Black Hood. Como muitos já suspeitavam, Hal Cooper (Lochlyn Munro), o pai de Betty, era o verdadeiro rosto por trás da máscara. Descendente de uma família de criminosos, ele explicou como foi criado para "eliminar os pecadores" da cidade de Riverdale. Por sorte, o psicopata acabou sendo preso, mas seu intérprete garante que a história ainda não terminou:

    "Com o crescimento da relação de Alice (Mädchen Amick) e F.P. pensei que meu trabalho no show teria acabado. Mas o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa revelou que já planejou todo um arco para Hal. Estou muito animado para ver o que eles vão fazer. Quero entender porque ele se transformou nesse cara", contou Lochlyn para o EW. Afinal, vale lembrar que o pai de Betty não era o atirador do debate, nem tentou atacar Fred (Luke Perry) e Archie no recente episódio. Então, quem também está usando o gorro negro por aí?

    O final da segunda temporada de Riverdale será exibido no dia 16 de maio, através do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top