Minha conta
    Ricky Gervais vai criar e estrelar nova comédia da Netflix

    After Life contará a história de um homem gente boa que muda completamente quando sua esposa morre.

    A parceria entre a Netflix e Ricky Gervais foi tão bem-sucedida que o comediante voltará a atuar em uma nova série. Depois do stand-up Humanity, e quatro anos após o fim de Derek, o artista britânico será o criador e protagonista de uma comédia para a plataforma online, intitulada After Life. Ele também assina produção e direção da atração, com seis episódios de meia hora cada. 

    After Life seguirá Tony, homem que tem uma vida perfeita quando, repentinamente, sua esposa Lisa morre. Tony cogita tirar a própria vida, mas decide viver o suficiente para punir o mundo inteiro dizendo e fazendo tudo que passar pela sua cabeça. Ele passa encarar esse novo comportamento como um superpoder, mas as pessoas ao seu redor começam a se preocupar e a tentar salvar o cara legal que Tony fora.

    Charlie Hanson voltará a colaborar com Ricky Gervais, repetindo parceria de anos iniciada em 2005, com Extras, passando por Life's Too Short e no spin-off de The Office intitulado David Brent: Life on the Road até 2014, justamente em Derek. After Life ainda não tem previsão de estreia.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top