Minha conta
    Kate Walsh é confirmada no elenco de The Umbrella Academy

    Ellen Page estrela a nova produção original Netflix.

    Mais um famoso nome foi confirmado no elenco de The Umbrella AcademyKate Walsh terá um papel recorrente na adaptação da HQ criada por Gerard Way (antigo vocalista do My Chemical Romance) e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Sá.

    A história gira ao redor da disfuncional família de super-heróis do milionário Sir Reginald Hargreeves, que adotou sete jovens habilidosos para lutar contra o crime. Após a misteriosa morte do pai, os irmãos se reúnem para enfrentar uma grande ameaça. Ellen Page lidera o elenco formado por Mary J. BligeCameron Britton (Mindhunter), John Magaro (A Grande ApostaCarol), Tom Hopper (Game of Thrones), Emmy Raver-Lampman (Hamilton), David Castaneda (Sicario 2), Robert Sheehan (Tempestade: Planeta em Fúria) e Aidan Gallagher (Nicky, Ricky, Dicky & Dawn). 

    O papel de Kate será The Handler, a confiante líder de uma misteriosa organização que consegue lidar com qualquer tipo de problema que surge em seu caminho. Porém, atrás de todo seu charme, existe uma mulher perigosa e ambiciosa, que adora tirar vantagens. Steve Blackman (Altered CarbonFargo) asusme o cargo de showrunner, enquanto o piloto é assinado por Jeremy Slater (The Exorcist) Com 10 episódios já encomendados, The Umbrella Academy ainda não tem previsão de lançamento.

    Vale lembrar que Kate Walsh também está em outro projeto original Netflix: 13 Reasons Why, cuja segunda temporada estreia em 18 de maio. Já viu o trailer?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top