Minha conta
    The Walking Dead promove dois atores para o elenco regular

    Siddiq e Alden vão ganhar mais espaço de tela na próxima temporada.

    AMC

    A 9ª temporada de The Walking Dead vai contar com uma participação maior de Siddiq e Alden. Os atores Avi NashCallan McAuliffe foram promovidos para o elenco regular e terão mais tempo de tela no próximo ano da produção. A informação é do The Hollywood Reporter.

    Siddiq foi apresentado na estreia da 8ª temporada quando encontrou com Rick (Andrew Lincoln) e Carl (Chandler Riggs). Depois de Rick o espantar para longe, Carl reencontra Siddiq e o ajuda a matar alguns zumbis — mas é mordido no processo. Siddiq é um personagem importante nos quadrinhos de Robert Kirkman, mas sua história foi modificada para a série da AMC, na qual ele é um médico.

    AMC

    Enquanto isso, McAuliffe interpreta Alden, um ex-membro dos Salvadores de Negan (Jeffrey Dean Morgan) que se rendeu à comunidade de Hilltop de Maggie (Lauren Cohan) e foi mantido como prisioneiro. Desde então, ele trabalhou duro para provar que nunca esteve realmente do lado dos Salvadores. Embora não haja nenhum personagem nos quadrinhos chamado Alden, é muito provável que ele seja uma versão modificada de Dante, um eventual interesse amoroso de Maggie.

    Com Angela Kang como nova showrunner na 9ª temporada, The Walking Dead retorna no final deste ano.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top