Minha conta
    The Sinner: Carrie Coon será a protagonista da segunda temporada

    Atriz de Vingadores: Guerra Infinita e The Leftovers substitiu Jessica Biel como personagem principal.

    Matt Winkelmeyer/Getty Images

    Sai Jessica Biel, entra Carrie Coon. O canal USA confirmou que a atriz de The LeftoversFargo e mais recentemente de Vingadores: Guerra Infinita será a protagonista da segunda temporada de The Sinner, a série que estourou no Brasil com a Netflix.

    Coon vai interpretar Vera, descrita como uma mulher misteriosa e formidável “que tenta conciliar os ideias da comunidade que lidera e ao mesmo tempo ir em busca de suas próprias vontades pessoais.” O elenco terá ainda Natalie Paul, que vai interpretar a detetive em treinamento Heather, e Hannah Gross, no papel de Marin, sua melhor amiga do colegial.

    Embora tenha sido concebida inicialmente como uma minissérie de seis episódios, The Sinner foi renovada após ser alçada ao sucesso mundial quando a Netflix adquiriu os direitos de distribuição.

    A história acompanha o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman), que na primeira temporada investigava uma jovem mãe de família que comete um crime em público. A segunda trará Ambrose viajando de volta à sua cidade natal no estado de Nova York, onde vai desvendar os assassinatos de duas pessoas, cometidos por seus filhos de 11 anos.

    Eita!

    Jessica Biel retorna como produtora executiva, e ainda não há previsão de estreia.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top